Curso de francês em Itaguaí é na Bora lá idiomas

A Bora lá idiomas oferece aulas particulares, em dupla ou em turmas de no máximo 7 alunos, onde você escolhe a forma que você aprenda mais fácil e rápido.

Algumas razões para aprender a falar francês

Hoje, falar apenas uma língua estrangeira não é suficiente. Um aluno que fale vários idiomas multiplica as suas possibilidades no mercado

Curso de fracês é na bora lá idiomas.

O francês é a segunda língua mais usada na internet.
Mais de 200 milhões de pessoas falam francês nos 5 continentes.
O francês é um grande idioma de comunicação internacional.
É a segunda língua estrangeira a ser ensinada no mundo inteiro, após o inglês;
e o nono idioma mais falado no mundo.

A Francofonia(Palavra usada para descrever a comunidade linguística e cultural do império colonial francês) engloba 68 Estados e governos.

Falar francês abre uma vantagem em sua carreira para encontrar um emprego junto às numerosas multinacionais francesas

Considerada a língua da cultura. Todo curso de francês vem acompanhado de uma viagem cultural ao mundo da moda, da gastronomia, das artes, da arquitetura e da ciência. Aprender a língua francesa significa também ter acesso, em versão original, aos textos dos grandes escritores franceses, como Victor Hugo e Marcel Proust, e de poetas ilustres.

Após o inglês e o alemão, o francês é a terceira língua na internet, vindo antes do espanhol. Compreender a língua francesa permite ter outra visão do mundo

A França é o país mais visitado no mundo inteiro, com mais de 70 milhões de visitantes por ano. E muito útil quando se viaja à África, Suíça, Canadá, Mônaco, Ilhas Seychelles etc.

O aprendizado da língua francesa facilita a aprendizagem de outros idiomas, como as línguas latinas (o espanhol, o italiano, e o romeno), mas também o inglês, dado que o francês originou mais da metade do vocabulário atual da língua inglesa.


Quero fazer o curso de francês

Agora que você conhece os benefícios de se falar francês, caso tenha interesse entre em contato conosco e agende uma visita e faça uma aula gratuitamente.