Curso de espanhol em Itaguaí é na Bora lá idiomas

A bora lá oferece cursos particular, em dupla e em turmas para você escolher a maneira que você se adapte melhor e possa aprender mais e melhor.

Curso de espanhol em Itaguaí é na Bora lá idiomas

Alguns motivos para você aprender espanhol:

O espanhol é umas das línguas mundiais mais importantes da atualidade. É a segunda língua nativa mais falada do mundo. Mais de 332 milhões de pessoas falam espanhol como primeira língua e aproximadamente 100 milhões de pessoas falam espanhol como segunda língua

O espanhol é, depois do inglês, a segunda língua mundial como veículo de comunicação internacional, especialmente no comércio, e a terceira língua internacional de política, diplomacia, economia e cultura, depois do inglês e do francês.  Perdendo em número de falantes nativos apenas para o chinês (mandarim), cuja projeção internacional, entretanto, não pode ser comparada com uma língua “mundial” como o inglês, espanhol ou francês.

Todos os países que fazem fronteira com o Brasil têm o espanhol como língua oficial, com a exceção apenas da Guiana, Suriname e Guiana Francesa. Isso é importante não somente do ponto de vista econômico e comercial (e.g., Mercosul) como também cultural e até pessoal, já que compartilhamos culturas muito similares.

Pelo fato de se derivarem da mesma língua, o latim vulgar, o português e o espanhol têm muito em comum, muito mais do que, por exemplo, o português e o inglês. Essa familiaridade ajuda muito na aprendizagem do espanhol por parte dos falantes do português brasileiro. Em realidade, é mais fácil para um brasileiro aprender espanhol do que um falante de espanhol aprender português. Isso é, em parte, devido ao fato de o português, por um lado, ter mais sons vocálicos (12) do que o espanhol (apenas 5) e, por outro, na sua evolução lingüística ter eliminado certos sons consonantais que ainda figuram no espanhol.


Tem interesse em aprender espanhol ?

Quer tirar dúvidas , assistir uma aula gratuitamente, e ver como funciona ?
Agende uma visita entre em contato conosco.